sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Receita de Hummus caseiro

Oiee Girls!
Quem ai gosta de Hummus?? 
Eu amo! Hummus e um dos meus "Snacks" favoritos!!
Eu sempre fiz hummus em casa quando morava no Brasil, mas desde de quando mudei pra Califórnia nunca mais fiz...
Mais decide que isso ia mudar hoje... hahahaha
Essa receitinha e bem fácil, bora fazer!!!




Ingredientes:

250g de grão de bico ou 2 1/2 latas de grão de bico
1/2 xícara  de Tahini
2 limões (ou 2 colheres de suco de limão, eu gosto de bastante limão por isso uso 2)
2 dentes de alho amassados
sal a e pimenta a gosto

Modo de preparo:

Coloque o grão de bico de molho da noite para o dia
Escorra e cozinhe em uma panela de pressão por 30 minutos
Depois de cozido escorra e reserve a agua do cozimento
Em um liquidificador bata o grão de bico e acrescente agua aos pouquinhos ate que vire uma pasta consistente ( não muito mole/ não muito dura)
Adicione o Tahini, suco dos 2 limões, sal, pimenta e o alho espremido e bata mais uma vez ate que tudo esteja bem misturadinho...





Sirva com Pita chips ou Pita Bread... Como você preferir!!
Espero que gostem!!!
Kisses =)



Um comentário:

  1. Bicha , eu nao sabia que era tao facil fazer esse trem tao bom!!! Vou deitar os cabelos!!! Hahhahahaa!!!!
    Amei essa fancy pic!!!!
    =)

    ResponderExcluir