sábado, 3 de novembro de 2012

Organizando o meu Guarda - Roupa

Oiee Girls!
Tudo bem?
Hoje e mais um dia em que eu acordo inspirada...
Depois de tanto ouvir o meu marido reclamar da bagunça que e meu closet, resolvi organizar - lo. Não e que eu seja uma pessoa desorganizada, sou eu quem arruma o closet do meu marido, gavetas de toalhas, pano de prato e tudo mais.
Mais não sei porque não consigo manter o meu guarda - roupa arrumado, e pior não e nem a bagunça e sim todas as roupas que já não uso há anos...


Eu deveria ter vergonha de mostrar essa foto pra vocês ne?! Mais enfim...
Resolvi doar alguma pecas que já não uso, mais não foi nada fácil. Sabe aquelas roupinhas que você ganhou de presente de alguem especial ( mãe, tia, namorado, prima) são muito difícil de se desfazer...
No meio de tantas lembranças me veio a mente pessoas que não tem nem roupa pra vestir, nem sapato pra calcar e eu aqui com o meu egoismo cheia de roupa que não uso.

Decide que isso iria  mudar,  separei umas roupinhas e levei na casa de uma menina que trabalha comigo pra ver se ela queria algo... Ela acabou ficando com tudo!!
Você deveria fazer o mesmo da próxima que arrumar o seu guarda - roupa!
Beijos =)
Bee Organized!

Um comentário:

  1. Good job!! I'm proud of you , aunque a lo mejor regalastes algo que yo tenga regalado a ti , verdad!?!??! Hahhahahaa!!!

    ResponderExcluir